Perfil Sistema Gola Horizontal Superior Branco 8006
Perfil gola acabamento ouro para sistema de abertura sem puxador para móveis de cozinha. O perfil fica semioculto, ao nível do armário por trás da porta ou gaveta.
Encomende antes de 13:00 e receba entre segunda-feira 2 novembro e quinta-feira 5 novembro com GLS PT
Acessórios opcionais e/ou peças de substituição
Puxadores
Peça de suporte em pvc vermelho para a montagem de perfis de sistema tipo gola para gavetas e armários de cozinha. |
Suporte para Perfis Gola de Cozinha |
|
Ângulo externo para união de 90º de perfis sistema gola para cozinha. Compatível com gola ref.8006. Fabricado em alumínio em diferentes acabamentos para escolher. |
Ângulo Externo Perfil Gola 8006 |
|
Ângulo interno para união de 90º de perfis sistema gola para cozinha. Compatível com gola ref.8006. Fabricado em alumínio em diferentes acabamentos para escolher. |
Ângulo Interno Perfil Gola 8006 |
O perfil sistema gola superior é instalado onde terminam as gavetas ou armários de cozinha, sempre na parte superior ou final da lateral dos armários, nunca entre eles.
Se desejar, embora não seja imprescindível, pode incorporar um perfil intermediário em acabamento ouro entre gavetas para o mesmo móvel.
ESPECIFICAÇÕES
- Comprimento: 1 e 2 metros à escolha
- Fabricado em alumínio
- Cor: branco semibrilhante ou branco fosco à escolha
- Medidas (altura x profundidade): 56,5 x 27,2 mm
Importante: A cor do perfil gola na foto pode apresentar uma ligeira variação em relação à cor do produto físico.
