Kit Cubos Reciclagem Ecológica Extensão Premiere Expanda

Kit Cubos Reciclagem Ecológica Extensão Premiere

D'Aqua

Novo

Kit de cubos de reciclagem ecológica Premiere para gavetas extensões de cozinha. Disponível na cor branca ou antracite, e para diferentes medidas de móveis.

Ver mais

151,25 €

100% Pagamento seguro

Avaliações da loja

Opinião dos clientes

Não há opiniões

Os recipientes para lixo diferenciada são caracterizados por sua linha pura e por sua forma interior arredondado na base para facilitar a limpeza. Distingue-Se por sua exclusiva tampa em aço Inox. acetinado e por sua simples sistema de aperto que lhe permite permanecer aberto durante o seu uso.

As inovadoras argolas que estão sujeitas a bolsa permitem ocultar o conteúdo no interior e preservam, uma vez fechado, a pureza total das linhas. Estes contra-laterais fazem com que a operação de inserção ou extração de bolsa é muito simples.

Todos os modelos oferecem a possibilidade de personalizar o centro de recolha, bem como outros elementos destinados a resíduos, incluindo as embalagens de detergentes. Graças à sua robusta punho é fácil de transportar e os espaçadores colocados na bandeja interior são ideais para o armazenamento de esponjas e luvas.

Seja o primeiro a dar sua opinião !