Organiq Gavetas Conjunto 3
Sistema organizador Organiq para caceroleiros de 1200 mm em madeira de freixo, inclui fundo preto perfurado, divisores e pernos de fixação.
Encomende antes de 13:00 e receba entre segunda-feira 9 novembro e quinta-feira 12 novembro com GLS PT
Acessórios opcionais e/ou peças de substituição
Gavetas e Acessórios
Interior de panelas, de Rockehausen, é um fundo perfurado em Organiq preto consiste em parafusos e divisões em cinza de alta qualidade. Indicar modelo ou medidas internas do de gaveta. |
|
|
Parafuso de madeira de freixo com parafuso de metal preso ao parafuso para poder fixar ao fundo, para maior fixação ao fundo. Indicar modelo ou medidas internas do de gaveta. |
|
|
Divisão de madeira de freixo, com parafuso de metal preso à divisão para poder fixar ao fundo mediante uma porca na parte inferior do fundo, para maior fixação. Altura 110 mm. Indicar modelo ou medidas internas do de gaveta. |
|
A nova família de interiores de caceroleiro Organiq, criada pela reconhecida firma alemã Rockehausen em exclusivo para Cucine Oggi, combina a sobriedade do fundo perfurado em OrganiQ preto com a elegância da madeira coração de freixo nas divisões e pernos. Esta fusão de materiais nobres confere aos gavetões uma estética elegante e contemporânea, além de uma organização prática e duradoura. Com a qualidade característica do fabricante alemão, estes acessórios transformam o interior do móvel num espaço funcional e refinado, destacando-se tanto pelo design como pela resistência.
As divisões e pernos de freixo incluem parafusos metálicos fixos a cada peça, permitindo prendê-los diretamente ao fundo mediante porca inferior, garantindo maior estabilidade e segurança.
Características principais
- Compatibilidade: desenhado para caceroleiros de 1200 mm.
- Acabamento: freixo natural e fundo em cor preta.
- Organização: divisões e pernos permitem organizar alimentos, tampas e utensílios de forma eficiente.
- Design: moderno e funcional, une estética e praticidade.
- Instalação: simples, com fixação mediante porca inferior para maior segurança.
Componentes e medidas técnicas
- 1 fundo perfurado em OrganiQ preto (ORGA G120): 1125 x 480 x 6 mm (L x P x A)
- 2 divisões de freixo (ORGA F126): 126 x 8 x 110 mm (L x P x A)
- 1 divisão de freixo (ORGA F190): 190 x 8 x 110 mm (L x P x A)
- 2 divisões de freixo (ORGA F460): 460 x 8 x 110 mm (L x P x A)
- 2 conjuntos de 4 pernos de freixo com parafuso metálico (ORGA 9350): 25 x 160 mm (Ø x A)
