Cuibus Gaveta
Panela com divisórias horizontais em alumínio lacado piombo (antracite) e laterais laminados compacto em acabamento nogueira.
Encomende antes de 13:00 e receba entre segunda-feira 9 novembro e quinta-feira 12 novembro com GLS PT
Acessórios opcionais e/ou peças de substituição
Gavetas e Acessórios
Distanciador recortável em alumínio piombo para sistema Cuibus. 1150 mm, ajustável para gavetas de 480 mm. |
Distanciador Aparável Talheres Cuibus |
|
Connect tapete antiderrapante para usar como fundo preto em qualquer gaveta. |
|
A série BelNet Cuibus é formada por um sistema de divisões horizontais fabricadas em alumínio lacado piombo (antracite) e laterais em laminado compacto folheado a nogueira, desenhadas para organizar de forma eficiente o interior do gavetão. Permite ordenar panelas, frigideiras, tampas e outros utensílios de cozinha de maneira simples e acessível.
Trata-se de um sistema extremamente prático e flexível, capaz de otimizar ao máximo o espaço interior do gavetão. Para um acabamento perfeito, pode adicionar-se um tapete antiderrapante na base da gaveta (opcional).
Características do gavetão Cuibus
Gavetão com 3 divisões horizontais em alumínio lacado piombo (antracite) e laterais em laminado compacto acabamento nogueira.
Medidas disponíveis (L x P x A)
- 600 mm: 521 x 472 x 120 mm
- 900 mm: 821 x 472 x 120 mm
- 1200 mm: 1121 x 472 x 120 mm
Características principais
- Função: organização horizontal do interior do gavetão.
- Material das divisões: alumínio lacado piombo (antracite).
- Material dos laterais: laminado compacto folheado a nogueira.
- Requisito de pedido: indicar modelo da gaveta e lado do móvel (16 mm ou 19 mm).
